Hulk aprova música da torcida e fala sobre futuro no Atlético-MG

Hulk reencontra o gol pelo Atlético-MG e aprova música da torcida. Atacante de 39 anos fala sobre seu futuro em aberto no clube mineiro.

Após um jejum de quinze jogos e mais de dois meses sem marcar, o atacante Hulk reencontrou o caminho do gol ao anotar o terceiro gol do Atlético-MG na classificação para a final da Copa Sul-Americana. Nos bastidores, o jogador foi surpreendido com uma nova música criada pela torcida em sua homenagem.

Música em Homenagem

A canção, uma adaptação de Jorge Ben Jor dedicada a Fio Maravilha, ganhou uma versão para Hulk em 2021, pela cantora Vitória Rabello. Na noite de terça-feira, a torcida atleticana entoou o coro: “Hulk Paraíba, nós gostamos de você”, recebendo a aprovação do camisa sete.

“Já deu para decorar, vamos escutar por muitas vezes. É uma música que nos joga para cima. O pessoal estava brincando no vestiário cantando. Espero ouvir mais vezes. Quero balançar as redes mais vezes. Sou muito grato por esse carinho”, declarou o jogador.

Advertisement

Conversa com Sampaoli e Futuro em Aberto

Aos 39 anos, Hulk tem tido uma participação mais pontual sob o comando de Sampaoli, perdendo a posição de titular para outros atacantes. O camisa sete revelou ter tido uma conversa com o treinador sobre sua situação, mas preferiu não entrar em detalhes.

“Teve uma conversa com o Sampaoli. Uma conversa que não quero compartilhar, porque vou acabar expondo coisas que não são necessárias. O momento é do grupo estar cada vez mais unido. Respeito demais essa instituição, respeito demais essa camisa. Existe a hierarquia, quem manda é o treinador”, afirmou.

Apesar das especulações sobre seu futuro, Hulk prefere não cravar uma data para sua aposentadoria. Ele ressalta o cuidado com o corpo e a dedicação para continuar competindo em alto nível.

“Futebol a gente nunca sabe o dia de amanhã. Procuro me cuidar bastante. Me dedico para competir em alto nível. Enquanto eu estiver rendendo, estarei ali. Não sei se por mais um, dois ou três anos. É desfrutar do momento”, concluiu.

Fonte: Globo Esporte

Advertisement