O Bahia retomou os treinos nesta terça-feira após a derrota para o São Paulo. A principal preocupação do clube e dos torcedores gira em torno do departamento médico, que teve seu quadro de lesionados atualizado. Cinco atletas estão fora de condições de jogo.



Novas baixas no ataque e na defesa
O atacante Sanabria foi substituído aos 11 minutos do segundo tempo contra o São Paulo, sentindo dores em uma disputa de bola. Após avaliação no CT Evaristo de Macedo, foi diagnosticado com lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. Não há previsão de retorno.
Poucos minutos depois, o lateral-direito Gilberto também deixou o campo de maca, vítima de um estiramento muscular na posterior da coxa direita.
Boas notícias no departamento médico
Apesar das novas ausências, o Tricolor baiano recebeu boas notícias. O atacante Erick Pulga, recuperado de lesão muscular, participou normalmente de toda a atividade com o elenco. Já o meia Everton Ribeiro, que se recupera de cirurgia após diagnóstico de câncer na tireoide, treinou de forma parcial. Caio Alexandre segue em trabalhos de transição.
Com isso, apenas Erick Pulga deve estar à disposição do técnico Rogério Ceni para a próxima partida contra o Bragantino, que ocorrerá neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.
Fonte: Lance!
