Charles do Bronx confirma presença no UFC Vegas; Allan Puro Osso agradece

Charles do Bronx confirmou presença no UFC Vegas 110 para apoiar Allan Puro Osso. Saiba detalhes da participação do ex-campeão.

Menos de um mês após sua última vitória no Rio de Janeiro, Charles do Bronx confirmou sua presença no UFC Vegas 110, que acontece neste sábado (1º) em Las Vegas, nos Estados Unidos. O ex-campeão dos pesos-leves estará no corner de seu companheiro de equipe, Allan “Puro Osso” Nascimento, que disputa o card principal.

Em entrevista exclusiva, Nascimento revelou a presença de Do Bronx: “Andamos para frete em um ‘time’ gigantesco, e esse é o diferencial da academia (Chute Boxe Diego Lima). Do Bronc estará pousando em duas horas aqui em Las Vegas para o meu corner. A gente vai estar muito bem representado lá, com Diego Lima, Daniel Willycat e o Charles do Bronx.”

Charles do Bronx comemorando vitória no UFC Rio
Charles do Bronx comemorando vitória no UFC Rio (Foto: Reprodução Instagram UFC)

Esta não é a primeira vez que Do Bronx auxilia Puro Osso em seus combates no UFC, assim como Allan já esteve no corner do ex-campeão. A forte parceria entre os atletas, cultivada na academia Chute Boxe Diego Lima em São Paulo, reflete o espírito de união da equipe, que também conta com nomes como Norma Dumont, Marco Túlio e Ian Garry.

Advertisement

A amizade entre os lutadores transcende as semanas de luta, como evidenciado pela celebração de Do Bronx no UFC Rio. Após sua vitória por finalização sobre Mateusz Gamrot, o brasileiro buscou seus amigos e familiares na plateia, incluindo Puro Osso, em um momento emocionante que foi compartilhado nas redes sociais.

Charles do Bronx domina Mateusz Gamrot no UFC Rio

Charles Oliveira dissipou quaisquer dúvidas sobre seu futuro com uma performance dominante no UFC Rio, onde enfrentou o polonês Mateusz Gamrot na luta principal. O brasileiro assegurou a vitória por finalização no segundo round, estendendo sua invencibilidade no Brasil para sete lutas.

Primeiro round: Charles iniciou o assalto com chutes frontais precisos e manteve a ofensividade mesmo quando levado ao chão, quase conseguindo uma omoplata. Ele também trabalhou por cima de Gamrot, buscando as costas do adversário e demonstrando grande controle.

Segundo round: Na segunda parcial, Charles Oliveira iniciou o grappling, conseguiu a cintura de Gamrot e o derrubou. Pouco tempo depois, assegurou as costas e aplicou a finalização que garantiu a vitória brasileira.

Fonte: Lance!

Advertisement