O goleiro Carlos Miguel foi um dos destaques na vitória do Palmeiras sobre o Juventude por 2 a 0, no Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retorno do time à liderança da competição, ultrapassando o Flamengo.
Após a classificação para a final da Libertadores, o técnico Abel Ferreira optou por rodar o elenco, escalando reservas que corresponderam em campo. Os gols da vitória sobre o Juventude foram marcados por jogadores que iniciaram a partida como suplentes.

Carlos Miguel ressaltou a importância de estar preparado para as oportunidades. “A gente trabalha no dia a dia para fazer um trabalho intenso, forte. Temos que estar prontos, porque na hora que a bola chega no gol tem que estar ligado no 220, não pode ter um segundo de desconcentração, ainda mais nessa reta final de Brasileirão, em que estamos focados em ser campeões”, declarou o goleiro.
Ele também destacou a qualidade do elenco: “Os meninos que entraram mostraram garra e provaram para a torcida que nosso elenco é muito bom, independente de quem joga”.
O goleiro assumiu a titularidade após a lesão de Weverton e atravessa uma boa fase, com a meta vazia nos últimos três jogos em que atuou.

Sequência do Palmeiras antes da final da Libertadores
Com a liderança retomada no Brasileirão, o Palmeiras se prepara para uma sequência de cinco jogos em menos de três semanas. O time tem compromissos importantes, incluindo dois clássicos contra o Santos, antes de viajar para a final da Copa Libertadores em Lima, no dia 29 de novembro.
Fonte: Lance!
