Vasco x São Paulo: Lance polêmico e reação da torcida nas redes

Lance de Rayan na trave em Vasco x São Paulo agita torcedores nas redes sociais. Veja a repercussão do duelo pelo Brasileirão.

Vasco e São Paulo se enfrentaram em São Januário pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que terminou com a vitória do Tricolor Paulista por 1 a 0, com gol de Lucas Moura de pênalti, foi marcada por lances que agitaram as redes sociais, especialmente uma cabeçada de Rayan na trave que deixou os torcedores em polvorosa.

Vasco x São Paulo em São Januário pelo Campeonato Brasileiro
Vasco x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Thiego Mattos/Pera Photo Press/Gazeta Press)

Primeiro tempo agitado

O primeiro tempo em São Januário foi disputado, com ambas as equipes buscando o ataque. As defesas de Léo Jardim e Rafael foram exigidas. No último lance da etapa inicial, após revisão do VAR, o árbitro marcou pênalti para o São Paulo por uma falta de Paulo Henrique em Arboleda. Lucas Moura converteu a cobrança.

Nas redes sociais, a torcida comentou intensamente uma chance clara de gol para o Vasco, quando o atacante Rayan acertou uma cabeçada na trave. O goleiro Rafael já estava vencido, mas a bola não entrou, gerando frustração entre os torcedores.

Advertisement

Lance de Rayan que acertou a trave em Vasco x São Paulo
Duelo em São Januário pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Thiego Mattos/Pera Photo Press/Gazeta Press)

Reações nas redes sociais

A oportunidade perdida por Rayan rapidamente viralizou entre os torcedores, que lamentaram a falta de sorte e a bola na trave. Comentários expressando a frustração e a crença de que seria o gol inundaram as redes sociais, demonstrando a paixão e a expectativa dos fãs.

Escalações das equipes

O técnico Fernando Diniz escalou o Vasco com Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Tchê Tchê, Barros e Coutinho; Andrés Gómez, Nuno Moreira e Rayan. A única alteração em relação à partida anterior foi o retorno de Rayan, recuperado de edema na coxa.

Já o São Paulo, comandado por Hernán Crespo, entrou em campo com Rafael; Sabino, Arboleda e Alan Franco; Mailton, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Diaz; Lucas Moura e Gonzalo Tapia. A equipe contou com os desfalques de Luciano e do lateral-direito Maik.

Fonte: Lance!

Advertisement