Diniz comenta possível convocação de jogadores do Vasco por Ancelotti

Fernando Diniz comenta a possível convocação de jogadores do Vasco, como Rayan e Paulo Henrique, para a Seleção Brasileira por Carlo Ancelotti. Veja análise.

Após a derrota do Vasco para o São Paulo por 1 a 0 no último domingo (2), Fernando Diniz analisou com ponderação a possibilidade de jogadores do clube serem convocados por Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira. O técnico italiano esteve presente em São Januário para observar a partida e anunciará a lista de convocados nesta segunda-feira (3), às 15h (de Brasília), para amistosos contra Senegal e Tunísia.

Diniz destacou que o desempenho da equipe na partida não deve ser o único fator determinante para as escolhas de Ancelotti. Ele ressaltou o potencial de atletas como Rayan e Paulo Henrique. “Acho que não é por causa do jogo de hoje que o Paulo Henrique e o Rayan vão ser convocados ou não. Acho que o Rayan tem que ser convocado por tudo que vem construindo. O Paulo Henrique menos ainda, ele já mostrou lá que tem condição de ser convocado”, afirmou o treinador.

O comandante vascaíno também elogiou a atuação de Coutinho, que foi substituído por desgaste físico: “O Coutinho eu acho que fez um bom jogo tecnicamente. Foi muito lúcido. Saiu porque estava cansado. Conseguiu fazer as funções que tinha que fazer.” Diniz lamentou a falta de inspiração ofensiva da equipe, apesar de ter criado oportunidades.

Advertisement

Fernando Diniz em entrevista após a partida entre Vasco e São Paulo.
Fernando Diniz avalia chance de jogadores do Vasco na Seleção Brasileira.

Expectativas também recaem sobre outros atletas do Vasco, como o goleiro Léo Jardim. A convocação oficial de Ancelotti definirá os nomes que representarão o Brasil nos próximos compromissos.

O Lance! acompanha todas as informações sobre o Vasco e a Seleção Brasileira.

Fonte: Lance!

Advertisement