O comentarista esportivo Paulo César Vasconcellos, da Rede Globo, destacou o bom momento do meia Andreas Pereira, do Palmeiras, e o indicou para a Seleção Brasileira. A declaração foi feita durante a transmissão da vitória do clube paulista sobre o Juventude, neste domingo (2), no Estádio Alfredo Jaconi.

Antes mesmo do início da partida entre Juventude e Palmeiras, PC Vasconcellos analisou o desempenho do jogador alviverde. Segundo o comentarista, Andreas Pereira possui qualidades para atuar na equipe comandada por Carlo Ancelotti.
“O Andreas Pereira é um dos melhores meio-campistas em atividade no futebol brasileiro. O Andreas, para mim, é jogador de Seleção Brasileira. No meio de campo, na quinta-feira (30), a capacidade de distribuição, de passes… Tanto que ele foi um dos seis que começaram e terminaram a partida contra a LDU”, afirmou o comentarista.
O desempenho de Andreas Pereira
Apesar de ter sido poupado e iniciado o duelo contra o Juventude no banco de reservas, Andreas Pereira entrou no decorador do jogo. Sua presença em campo foi marcada pela participação em momentos importantes da partida, que culminou com a retomada da liderança do Brasileirão pelo Verdão.

A equipe alviverde, mesmo com um time alternativo, conseguiu impor seu ritmo e controlar as ações. Bruno Rodrigues abriu o placar, e Felipe Anderson ampliou com um belo chute de fora da área, garantindo a vitória e os três pontos para o Palmeiras.
Com a entrada de jogadores como Andreas Pereira e Vitor Roque no segundo tempo, o técnico Abel Ferreira buscou dar mais dinamismo à equipe, que demonstrou solidez e capacidade de finalização.
Próximos passos do Palmeiras
A vitória sobre o Juventude manteve o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro. O time agora se prepara para os próximos desafios na competição, buscando manter o bom momento e a vantagem na ponta da tabela.
O desempenho individual de Andreas Pereira continua sendo um dos destaques da temporada, e a expectativa é que ele siga sendo peça fundamental nas ambições do clube na temporada.
Fonte: Lance!
