O atacante Pedro celebrou a marca de 300 jogos com a camisa do Flamengo. O jogador recebeu uma homenagem no Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube, na tarde desta segunda-feira (3). Mesmo com o braço direito imobilizado devido a uma lesão, Pedro demonstrou alegria e gratidão pela trajetória no clube carioca.
“Espero poder continuar fazendo história, conquistando títulos, fazendo gols, é o que mais quero. Espero terminar esse ano com títulos. É uma alegria imensa viver tantos anos no clube que sempre amei e hoje vivenciar dentro de campo é muito gratificante”, declarou o atacante.
Recuperação de lesão e meta de retorno
Apesar da fratura no antebraço direito, que geralmente demanda de quatro a oito semanas para recuperação, a expectativa do departamento médico do Flamengo é que Pedro retorne em cerca de quatro semanas. O jogador, que é jovem, já apresenta evolução e sente menos dor.
A programação prevê que, na quarta-feira (5), ele inicie trabalhos controlados no campo. Na semana seguinte, a imobilização será retirada. O clube já providenciou material de proteção específico para o atacante usar em campo, similar aos protetores faciais.

Pedro chegou ao Flamengo em 2020 e desde então se tornou peça importante na equipe, conquistando diversos títulos e marcando gols decisivos. Sua dedicação e profissionalismo são reconhecidos pela comissão técnica e pelos companheiros.
Fonte: Lance!
