O Fluminense recebe boas notícias para o confronto contra o Mirassol, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz poderá contar com o retorno do zagueiro Thiago Silva, do lateral-direito Samuel Xavier e do meia Lucho Acosta ao time titular.
Os três jogadores importantes foram ausências na derrota para o Ceará por 2 a 0, no Castelão, na última rodada. Thiago Silva e Samuel Xavier foram poupados para controle de carga, enquanto Lucho Acosta cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/n/1/cSx4FQQe2BBgpwMbAFYA/54901922340-08d7a22f8c-k.jpg)
Outro reforço para o técnico Fernando Diniz é o retorno do volante Bernal, que também estava suspenso na partida anterior. O zagueiro reserva Ignácio é o único desfalque certo para o duelo, pois foi expulso e cumprirá suspensão automática.
O atacante Germán Cano, um dos artilheiros da equipe, segue como dúvida. Ele se recupera de uma entorse no joelho direito, sofrida durante os treinamentos na semana passada, e sua presença ainda será avaliada por Diniz. Outro nome que retorna é o meia Lucho Acosta.
A provável escalação do Fluminense para a partida é: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lucho Acosta; Serna, Canobbio e John Kennedy.
O Tricolor Carioca ocupa atualmente a sétima posição no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. A equipe busca manter seu aproveitamento de 100% como mandante sob o comando de Diniz, com cinco vitórias em cinco jogos e sem sofrer gols.
Fonte: Globo Esporte
