O RB Bragantino garantiu uma vitória suada contra o Corinthians por 2 a 1, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi decidido nos acréscimos, com Isidro Pitta marcando o gol da vitória para o Massa Bruta.


A partida começou com o Corinthians buscando ditar o ritmo, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Cleiton e na trave. Yuri Alberto e Breno Bidon tiveram chances de abrir o placar para o Timão.
O RB Bragantino cresceu na reta final do primeiro tempo e pressionou a defesa corintiana. Aos 46 minutos, após revisão do VAR, pênalti foi marcado para o Massa Bruta. Eduardo Sasha cobrou e converteu, colocando os donos da casa em vantagem.
A Virada do Timão e a Resposta do Massa Bruta
Na segunda etapa, o cenário se complicou para o Corinthians com a expulsão de José Martínez. Mesmo com um jogador a menos, o Timão buscou o empate, que veio aos 21 minutos com Yuri Alberto, aproveitando rebote do goleiro Cleiton.
O RB Bragantino seguiu buscando o ataque e criou boas oportunidades, especialmente com Gustavinho e Jhon Jhon. A persistência foi recompensada aos 46 minutos, quando Isidro Pitta subiu livre na área e cabeceou para o fundo das redes, garantindo os três pontos para a equipe de Bragança Paulista.
Nos momentos finais, o Corinthians ainda teve Charles expulso, totalizando dois jogadores fora de campo.
Com o resultado, o Corinthians permaneceu com 42 pontos e na 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O RB Bragantino chegou a 39 pontos, ocupando a 11ª colocação.
Próximos Compromissos
Na próxima rodada, o RB Bragantino enfrenta o São Paulo na Vila Belmiro, no sábado (8). Já o Corinthians recebe o Ceará no domingo (9), na Neo Química Arena.
Fonte: Lance!