Polêmica em São Paulo x Flamengo: PC Oliveira analisa pênalti marcado

Especialista Paulo César de Oliveira avalia a polêmica do pênalti marcado em São Paulo x Flamengo, pela 32ª rodada do Brasileirão. Veja análise.

O primeiro tempo do confronto entre São Paulo e Flamengo, nesta quarta-feira (5), válido pela 32ª rodada do Brasileirão, foi marcado por um pênalti polêmico a favor do Rubro-Negro. Aos quatro minutos da partida, disputada na Vila Belmiro, o especialista em arbitragem Paulo César de Oliveira, dos canais Globo, validou a decisão do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.

Análise da Polêmica no Pênalti

O lance decisivo ocorreu quando o São Paulo vencia por 1 a 0, com gol de Luciano. Em uma jogada rápida, Arrascaeta recebeu um passe na área tricolor e, após o domínio, caiu no chão. O contato foi com o meia Pablo Maia, que atingiu o jogador do Flamengo pelas costas. A marcação imediata do pênalti pelo árbitro foi confirmada pela análise de PC Oliveira.

“Paulo César de Oliveira, consultor de arbitragem da Globo, entende que o tranco do Pablo Maia foi nas costas. Portanto, pênalti, na opinião do PC”, relatou o narrador Luis Roberto durante a transmissão.

Advertisement

Contexto da Partida no Brasileirão

O duelo entre São Paulo e Flamengo é um dos jogos da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu com o placar inicial de 1 a 0 para o time paulista, que abriu o marcador com Luciano no início do confronto.

Fonte: Lance!

Advertisement