Felipe Melo comenta empate do Flamengo com São Paulo e expulsões

Felipe Melo comenta o empate entre Flamengo e São Paulo, criticando a impaciência da torcida rubro-negra e as decisões de arbitragem.

Após o empate em 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comentarista Felipe Melo analisou a partida e as polêmicas envolvendo o Rubro-Negro. Em sua participação no programa ‘Seleção Sportv’, o ex-jogador comentou sobre a expulsão de Gonzalo Plata e a reação da torcida.

Felipe Melo analisando a partida entre Flamengo e São Paulo
Felipe Melo analisou o duelo entre São Paulo x Flamengo (Foto: Reprodução Sportv)

Felipe Melo criticou a decisão de expulsar Gonzalo Plata, classificando-a como excesso de vontade, mas ressaltou que a torcida do Flamengo já demonstra impaciência. “O lance do Plata foi passível de expulsão, mas foi por excesso de vontade. O pior é que a torcida não quer nem saber, já esquece que as outras duas expulsões foram injustas e já considera 3 expulsões. Já vi gente, inclusive amigo meu, postar ‘fora, Plata’. Calma, gente! Pelo amor de Deus! O que é isso?”, analisou o comentarista.

O jogo entre Flamengo e São Paulo

A partida foi disputada na Vila Belmiro e começou com gol do São Paulo logo aos dois minutos, com Luciano aproveitando uma falha defensiva. O Flamengo empatou com Arrascaeta, de pênalti, após sofrer a falta dentro da área. O Tricolor Paulista teve boas chances e dominou o jogo em alguns momentos, explorando os erros de passe do time carioca.

Advertisement

Na segunda etapa, o Flamengo virou o placar com Samuel Lino, em boa jogada individual após cruzamento. Contudo, a equipe carioca sofreu o empate com Ferreirinha após a expulsão de Gonzalo Plata. O jogo seguiu movimentado, com chances para ambos os lados, mas o placar permaneceu 2 a 2.

Felipe Melo comentando futebol
Felipe Melo em participação no programa Sportv.

Fonte: Lance!

Advertisement