Santos: Torcedores culpam Lautaro Díaz após derrota para o Palmeiras

Torcedores do Santos criticam Lautaro Díaz após derrota para o Palmeiras por 2 a 0 no Brasileirão. Acompanhe a repercussão e a situação do Peixe na tabela.

A derrota do Santos para o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão, gerou frustração entre os torcedores santistas. O atacante Lautaro Díaz foi o principal alvo das críticas nas redes sociais.

Palmeiras x Santos pelo Brasileirão no Allianz Parque
Palmeiras derrotou o Santos pelo Brasileirão (Foto: Adriana Spaccasassi Bianchi/ Mochila Press)

Atuação criticada de Lautaro Díaz

Lautaro Díaz, que entrou na segunda etapa, foi substituído pelo meia Thaciano e não conseguiu corresponder às expectativas da torcida. O jogador teve poucas oportunidades de finalização e foi apontado como um dos responsáveis pela falta de poder ofensivo da equipe.

Nas redes sociais, santistas ironizaram a atuação do argentino. Comentários apontavam que ele “voltou ao normal” e que “acabou com todos os ataques do Santos”, sugerindo até que ele seria um “melhor zagueiro do Palmeiras”.

Advertisement

Palmeiras amplia vantagem na liderança

Com a vitória sobre o Santos, o Palmeiras se consolidou na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 68 pontos, abrindo três de vantagem para o segundo colocado. O Verdão contou com grande atuação de Vitor Roque, autor dos dois gols da partida.

O Santos, por outro lado, permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição com 33 pontos. A equipe santista perdeu a oportunidade de sair do Z-4 e segue em situação delicada na competição.

Análise do confronto

O clássico paulista foi controlado pelo Palmeiras, especialmente após os gols de Vitor Roque no segundo tempo. O Santos demonstrou dificuldades em criar jogadas de perigo e viu duas oportunidades serem anuladas pelo VAR por impedimento.

A performance da equipe alvinegra evidenciou os problemas atuais do time, que luta para se manter na elite do futebol brasileiro. A torcida demonstra impaciência com o desempenho de alguns atletas.

Fonte: Lance!

Advertisement