Deni Júnior assume artilharia da Champions Asiática com dois gols

Deni Júnior, ex-Atlético-MG e São Paulo, assume a artilharia da Champions League Asiática com 5 gols após partida com dois gols e assistência.

O atacante brasileiro Deni Júnior, ex-Atlético-MG e São Paulo, está vivendo um momento espetacular na Tailândia. Fora do Brasil desde o início de 2025, o jogador se tornou peça fundamental no Ratchaburi e agora assume a artilharia isolada da Champions League Asiática.

Deni Júnior comemora gol pelo Ratchaburi na Champions League Asiática
Deni Júnior comemora gol pelo Ratchaburi na Champions League Asiática (Foto: Divulgação/Ratchaburi)

Vitória expressiva e protagonismo

Na última quarta-feira (5), Deni Júnior foi o grande nome na goleada de 7 a 0 do Ratchaburi sobre o Eastern, em Hong Kong, pela fase de grupos do torneio. O atacante marcou dois gols no segundo tempo e contribuiu com uma assistência, liderando a equipe na importante vitória.

Com este resultado, o time tailandês segue na briga pela classificação no Grupo F. Atualmente, o Ratchaburi soma duas vitórias e duas derrotas, buscando diminuir a diferença para o líder Gamba Osaka, do Japão.

Advertisement

A performance de Deni Júnior o colocou na ponta da lista de artilheiros da Champions League Asiática, com cinco gols marcados até o momento. O jogador celebrou seu bom momento e a confiança depositada pelo clube.

“Estou muito feliz com o momento que estou vivendo. É fruto de muito trabalho e dedicação. O grupo tem me ajudado bastante, e fico ainda mais motivado em contribuir com gols e assistências para o Ratchaburi”, declarou o atleta.

Deni Júnior em ação pelo Ratchaburi na Champions League Asiática
Deni Júnior em ação pelo Ratchaburi na Champions League Asiática (Foto: Divulgação/Ratchaburi)

Números impressionantes na temporada

Aos 30 anos, Deni Júnior demonstra uma consistência notável. Na temporada de 2025, ele acumula nove gols e seis assistências em 11 partidas, firmando-se como um dos destaques do futebol asiático. Revelado nas categorias de base do Fluminense, sua última passagem pelo futebol brasileiro foi pelo Guarani, de onde se transferiu em janeiro de 2025.

O desempenho do atacante reforça a força dos jogadores brasileiros no mercado internacional e a capacidade deles de se adaptarem e brilharem em diferentes ligas.

Fonte: Lance!

Advertisement