O Atlético de Madrid iniciou sua preparação para o próximo compromisso, com o técnico Diego Simeone testando formações. Uma boa notícia para o comandante argentino foi a possibilidade de testar um ‘once’ com Johnny Cardoso entre os jogadores disponíveis para a partida contra o Betis.
Na sessão de recuperação, a maioria dos titulares treinou na academia. Contudo, Simeone aproveitou para testar o time com os atletas que entraram no decorador ou não tiveram minutos contra o Betis. Uma equipe composta por jogadores da base foi escalada para um treino específico.
Gallagher também esteve em campo, realizando um trabalho técnico individualizado com o preparador físico. O meio-campista britânico, que atuou em todas as partidas da temporada, focou em aprimorar sua técnica em espaço reduzido.
Cardoso e Gallagher, juntamente com Almada, são cotados para substituir o lesionado Pablo Barrios. A equipe madrilenha, sob regime de chuva, começou a preparação para o confronto contra o Sevilla, no Metropolitano. Simeone tem os próximos dias para definir quem assumirá a vaga deixada por Barrios.
Fonte: Marca
