Bahia vence Bragantino de virada em casa e Ceni elogia grupo

Bahia vence Bragantino de virada por 2 a 1 na Arena Fonte Nova. Rogério Ceni elogia grupo após dois gols de Willian José e consolida o time na 5ª posição.

O Bahia demonstrou força como mandante ao vencer o Bragantino por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe baiana buscou a virada ainda no segundo tempo, com dois gols de Willian José, artilheiro do time na competição.

Rogério Ceni em entrevista coletiva
Rogério Ceni em entrevista coletiva (Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia)

Virada e consolidação na tabela

A vitória sobre o Bragantino, que marcou a volta de Everton Ribeiro, consolidou o Bahia na quinta posição do Campeonato Brasileiro. Os dois gols de Willian José, que chegou a nove na competição, foram cruciais para o resultado positivo em casa.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni analisou o desempenho do time. Ele destacou a importância do resultado, especialmente após uma derrota anterior, e elogiou a persistência do grupo em buscar a vitória até o final da partida.

Advertisement

“O Bahia mostrou porque é o melhor mandante do Brasileirão e conseguiu uma remontada incrível na tarde deste domingo para vencer o Bragantino de virada, por 2 a 1”, afirmou Ceni.

Rogério Ceni em coletiva pós-jogo
Rogério Ceni após Palmeiras x Bahia (Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia)

Próximos desafios e desfalques

O Bahia terá um calendário apertado pela frente. Na quarta-feira (5), a equipe visita o Atlético-MG na Arena MRV, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Tricolor Baiano terá o desfalque do zagueiro Ramos Mingo, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

A partida entre Bahia e Bragantino contou com gols de Matheus Fernandes (Bragantino) e Willian José (Bahia, duas vezes). Cartões amarelos foram distribuídos para Alix Vinícius, Matheus Fernandes, Vanderlan e Lucas Barbosa (Bragantino), e Ramos Mingo, Michel Araújo e Danilo Fernandes (Bahia).

O Bragantino, comandado por Vágner Mancini, jogou com Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Vanderlan e Mosquera; Gabriel, Eric Ramires e Juninho Capixaba; Eduardo Sasha e Lucas Barbosa. O Bahia atuou com Ronaldo; Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Rodrigo Nestor; Kayky, Erick Pulga e Willian José.

Fonte: Lance!

Advertisement