Cruzeiro: Titular Arroyo volta aos treinos após controle de carga na academia

Atacante Arroyo retorna aos treinos após controle de carga na academia. Outros jogadores como Bolasie e Fagner também integram o grupo para o próximo jogo.

O atacante equatoriano Arroyo, titular do Cruzeiro, realizou trabalhos na academia do clube nesta sexta-feira (7). Segundo a equipe mineira, o jogador passou por um controle de carga e não apresenta lesões.

A ausência de Arroyo nos gramados da Toca da Raposa gerou atenção, mas a expectativa é que ele esteja à disposição para o duelo de domingo (9) contra o Fluminense, às 16h, no Mineirão, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Equatoriano Arroyo comemora gol do Cruzeiro contra o Vitória
Advertisement

imagem cameraEquatoriano Arroyo assumiu a vaga no ataque do Cruzeiro, após a contusão de Wanderson (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Retorno de Arroyo e outras novidades

Com a lesão de Wanderson no empate contra o Palmeiras, Arroyo ganhou uma vaga no ataque celeste e aproveitou a oportunidade, marcando um gol contra o Vitória e dando assistência contra o Fortaleza. Ele voltou a ser titular diante do Grêmio.

O técnico Leonardo Jardim comentou a disputa pela vaga no ataque:

“São dois jogadores que têm pés contrários, um é canhoto, outro é destro, com qualidade técnica, mas que ainda vão viver seus melhores momentos, porque, por um motivo ou outro, jogaram pouco ao longo da temporada. Um por lesão, outro por opção. Mas são jogadores em que nós acreditamos, que, no presente, já estão nos ajudando, mas, no futuro, vão ser mais competitivos e melhores”, declarou.

Meia Eduardo é uma das opções de Jardim para jogo contra o Fluminense
Meia Eduardo é uma das opções de Jardim para jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Vieira/Cruzeiro)

Desfalques e outras novidades

O técnico Leonardo Jardim terá o desfalque do capitão Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As opções para o meio-campo são Eduardo, Walace e Ryan Guilherme.

O atacante Bolasie também retorna ao grupo, após se recuperar de um incômodo no joelho direito. Já o lateral-direito Fagner participou de parte do treino com o grupo, pela primeira vez desde julho, quando fraturou a fíbula direita.

Fonte: Lance!

Advertisement