Vasco: Diniz tem desfalques e dúvida em Barros para clássico contra Botafogo

Vasco enfrenta desfalques e incertezas para o clássico contra o Botafogo. Diniz busca a melhor formação para a 32ª rodada do Brasileirão.

O Vasco encerrou a preparação para o confronto contra o Botafogo, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O técnico Fernando Diniz enfrentará desfalques importantes e precisará fazer ajustes na equipe titular. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nilton Santos.

Desfalques e Dúvida no Meio-Campo

Paulo Henrique e Nuno Moreira são baixas confirmadas para o clássico. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo e cumprirão suspensão automática. Na lateral, Puma Rodríguez deve ser o substituto natural. No ataque, Vegetti surge como principal opção.

Rayan em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa. (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O volante Barros é a principal dúvida para a escalação. Ele sofreu uma pancada na perna durante a partida anterior e deixou o campo com dores, mas participou do treino desta terça-feira e deve ser relacionado. Caso não tenha condições de jogar, Hugo Moura é o favorito para ocupar seu lugar no meio-campo, atuando ao lado de Tchê Tchê.

Advertisement

Barros, do Vasco, em partida contra o São Paulo. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Provável Escalação

A provável escalação do Vasco para o clássico é: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Carlos Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros (Hugo Moura), Tchê Tchê, Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Vegetti (David).

Confronto e Situação na Tabela

O confronto entre Botafogo e Vasco acontecerá nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada do Brasileirão. A equipe comandada por Fernando Diniz ocupa a nona posição na tabela, com 42 pontos conquistados.

Fonte: Globo Esporte

Advertisement