Contratado pelo Chelsea para a atual temporada, o atacante Alejandro Garnacho revelou que sua saída do Manchester United foi marcada por um período de adaptação e mudanças sob o comando de Ruben Amorim.
Em entrevista à revista “Sports Illustrated”, o argentino detalhou o momento em Old Trafford. “É óbvio que, na minha última temporada no Manchester United, com o novo treinador, houve muitas mudanças e era um pouco difícil. Ainda assim, joguei muitas partidas na época passada, quase sempre a titular ou, às vezes, a sair do banco”, disse Garnacho.

A decisão de se transferir para o Chelsea foi motivada pela conversa com o técnico Enzo Maresca e pelo estilo de jogo proposto pela equipe londrina. Garnacho considerou a mudança uma oportunidade importante para seu desenvolvimento.
“Quando falei com o Chelsea, com este treinador, foi importante também o estilo de jogo que temos agora. Ele me explicou com detalhes em uma videochamada. Considero que foi uma decisão muito importante para mim e uma oportunidade para melhorar como jogador num clube como o Chelsea”, admitiu o jogador.

Desempenho de Garnacho no Chelsea
Até o momento, Alejandro Garnacho participou de sete partidas pelo Chelsea na temporada 2025/26, marcando um gol. O gol inaugural pelo clube ocorreu na última rodada da Premier League, em confronto contra o Sunderland.
Fonte: Lance!