Luciano Juba, lateral-esquerdo do Bahia, foi celebrado pelo elenco e funcionários do clube após sua convocação para a Seleção Brasileira. O jogador foi chamado pelo técnico Carlo Ancelotti para os amistosos contra Senegal e Tunísia, marcando sua primeira convocação para a equipe nacional.

Juba teve sua carreira formada no futebol nordestino e agora tem a chance de representar o Brasil em sua primeira experiência com a Seleção principal.

Primeiro dia de Juba com a Seleção
Ao chegar no CT Evaristo de Macedo, Juba foi recebido com festa por colegas e funcionários. O volante Caio Alexandre foi um dos que mais celebrou a conquista do companheiro. Jean Lucas, outro convocado por Ancelotti anteriormente, também participou da comemoração.
Em entrevista, Juba expressou sua felicidade e gratidão:
“Rapaz, acho que vai demorar para cair a ficha, viu? Mas foi um dia muito, muito feliz para mim e para minha família. Pude acompanhar a convocação ao lado da minha esposa, do meu filho, do meu irmão e de amigos que também estavam lá. Foi um dia muito especial, que vai ficar marcado para o resto da minha vida, com certeza.”
O jogador também comentou as palavras de Ancelotti sobre sua convocação:
“Sobre o que o treinador falou de mim, me senti muito feliz em ouvir aquelas palavras vindas de um cara supercampeão, um excelente treinador, reconhecido mundialmente. Me sinto privilegiado por poder escutar isso dele. Espero que o tempo passe rápido para eu poder estar lá, trabalhando com ele. É um grande treinador, e sou muito grato a Deus por tudo, por essa convocação, e que eu possa ir lá, fazer o meu melhor e ter a oportunidade de voltar mais vezes.”

Próximos desafios pelo Tricolor
Antes de se apresentar à Seleção Brasileira, Juba ainda tem compromissos importantes pelo Bahia no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (5), às 20h, na Arena MRV, pela 32ª rodada da competição nacional.
Fonte: Lance!