Neto critica Edina Alves após polêmicas em Bragantino x Corinthians

Neto critica Edina Alves após jogo entre Bragantino e Corinthians. Árbitra é classificada como fraca e confusa em partida com polêmicas.

O ex-jogador Neto criticou duramente a atuação da árbitra Edina Alves após a derrota do Corinthians para o Bragantino por 2 a 1, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi marcado por lances polêmicos e expulsões.

Durante a transmissão do jogo, Neto classificou a arbitragem como fraca e uma das piores do futebol brasileiro. Ele destacou a expulsão do jogador Charles como um ponto crucial que prejudicou a partida.

Neto criticou atuação de Edina Alves em Bragantino x Corinthians pelo Brasileirão.
Neto criticou atuação de Edina Alves em Bragantino x Corinthians pelo Brasileirão.

“Nossa que árbitra fraca. Olha, uma das piores arbitragens do futebol brasileiro. E não venha vocês falar ‘é porque ela é mulher’. Não tem nada haver. É árbitra, como árbitro. Mas o que ela fez na expulsão do Charles, estraga o jogo. Foi uma vergonha. Uma das piores que já vi”, declarou o ex-atleta.

Advertisement

Neto ainda ressaltou a confusão gerada pelas decisões da árbitra, que segundo ele, picotou o jogo e demonstrou falta de controle.

Como foi Bragantino x Corinthians?

O jogo em Bragança Paulista começou com o Corinthians mais ativo, chegando a assustar com Yuri Alberto e Breno Bidon, que acertou a trave. O Bragantino também teve suas chances, com Sasha, Alix Vinícius e Jhon Jhon, mas não conseguiu abrir o placar na etapa inicial.

Nos acréscimos do primeiro tempo, um pênalti foi marcado para o Bragantino após revisão do VAR, e Eduardo Sasha converteu, colocando os donos da casa em vantagem.

Na segunda etapa, a situação do Corinthians se complicou com a expulsão de José Martínez. Apesar da desvantagem numérica, o Timão conseguiu o empate com Yuri Alberto, aproveitando rebote de Cleiton.

Edina apitou a partida entre Bragantino e Corinthians, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Edina apitou a partida entre Bragantino e Corinthians, pela 32ª rodada do Brasileirão.

No entanto, o Bragantino voltou a ficar na frente aos 46 minutos do segundo tempo, com gol de cabeça de Isidro Pitta. Nos minutos finais, Charles também foi expulso, aumentando a polêmica em torno da arbitragem.

A derrota manteve o Corinthians na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. Já o Bragantino se aproximou da parte superior da tabela.

Fonte: Lance!

Advertisement