O apresentador e ídolo do Corinthians, Neto, criticou o desempenho do atacante Memphis Depay, mas elogiou o lateral-direito Matheuzinho em seu programa ‘Donos da Bola’. A polêmica surgiu após a vitória do Timão contra o Vitória, mesmo com um jogador a menos.





Memphis Depay em jejum e Matheuzinho em alta
Neto comparou Memphis Depay a um personagem da mitologia grega em tom de crítica. Em contrapartida, o ex-jogador rasgou elogios ao lateral-direito Matheuzinho, afirmando que ele é atualmente o melhor jogador da posição no futebol brasileiro.
A declaração mais dura foi sobre Memphis Depay: “Os volantes que fazem o gol. O cara (Depay) tomou a camisa 10 do Garro na mão grande, uma das coisas mais narcisistas que já vi na minha vida. Fizeram o menino passar vergonha”, disparou Neto.
Por outro lado, a admiração por Matheuzinho foi explícita: “Matheuzinho, hoje, é o melhor lateral-direito do futebol brasileiro. Hoje ele é o melhor, e olha que eu já arregacei com o Matheuzinho”, analisou.

Maior jejum de Memphis Depay no Timão
Memphis Depay vive seu maior jejum de gols com a camisa do Corinthians, sem balançar as redes há 92 dias, desde 30 de julho. O jogador ficou fora de sete partidas devido a lesões musculares.
Apesar da seca, o holandês tem bons números na temporada, sendo o vice-artilheiro do clube com oito gols e o líder em assistências, com dez passes para gol.
Fonte: Lance!