O comentarista e ex-jogador Felipe Bastos, da Globo, expressou uma opinião sincera sobre a possibilidade de Neymar retornar à Seleção Brasileira. A declaração surgiu após Carlo Ancelotti divulgar a lista de convocados para os amistosos de novembro, onde o camisa 10 do Santos ficou de fora mais uma vez.
Em debate no programa “Troca de Passes”, do Sportv, Felipe Bastos afirmou que, em boa forma, Neymar deveria ser convocado. “Se o Neymar tiver jogando, infelizmente alguém vai ter que sair (da Seleção Brasileira), mas o Neymar tem que ir… Ainda tem uma esperança que ele volte a jogar e consiga voltar ao seu nível. Pelo menos 80% dele, já convocaria. Convocaria com certeza, porque é um jogador que pode fazer a diferença em uma bola. Dos 26, convoca 23. Desses 3 a mais, eu levaria o Neymar de todo jeito”, analisou o comentarista.

Ancelotti detalha ausência de Neymar e fala sobre conversa
Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, foi questionado sobre a ausência de Neymar na convocação mais recente. O treinador também abordou se houve alguma conversa com o jogador. O Brasil tem confrontos agendados para os dias 15 e 18 de novembro, contra Senegal e Tunísia, respectivamente.
“Não falei novamente com o Neymar. Vamos ver quando ele puder recuperar e jogar de novo”, declarou Ancelotti.
Neymar retornou aos gramados pelo Santos no último sábado (1º), após um período de 48 dias afastado. Ele participou do empate do Santos por 1 a 1 contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. O jogador não foi chamado para nenhuma Data Fifa durante a atual temporada, que também marcou seu retorno ao futebol brasileiro. A cada convocação, a discussão sobre a presença de Neymar na Seleção Brasileira volta a ganhar destaque.

Fonte: Lance!