O Paysandu oficializou a saída do técnico Márcio Fernandes nesta segunda-feira (03/11). Com o rebaixamento para a Série C confirmado, o auxiliar permanente Ignácio Neto assumirá a equipe nas três rodadas finais da Série B.
Mudança no comando técnico
Márcio Fernandes deixa o clube após uma campanha decepcionante na Série B, que culminou com o rebaixamento do Papão. A decisão pela não continuidade do treinador foi tomada por um novo grupo que assumirá o departamento de futebol em 2026.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/T/k/F9PPbIRSeCIvNDLYlc4A/54846317895-db134dc12d-k.jpg)
Ignácio Neto, de 39 anos, que recentemente assumiu a função de auxiliar técnico permanente, fará sua estreia como treinador principal. O clube já busca um novo comandante para a temporada de 2026.
Reformulações no clube
A saída de Márcio Fernandes e a efetivação de Ignácio Neto fazem parte de uma reestruturação no departamento de futebol do Paysandu, que visa a disputa da Série C em 2026. O futuro do executivo Carlos Frontini e do analista de mercado Kauê Fonseca será definido nos próximos dias.
O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta segunda-feira (3), Márcio Fernandes não é mais técnico da equipe masculina de futebol profissional bicolor. O auxiliar-técnico Márcio Fernandes Júnior, o Marcinho, também deixa o cargo. O auxiliar-técnico permanente, Ignácio Neto, vai dirigir o time nas últimas três partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube já está no mercado em busca de um novo treinador para a temporada 2026. O Paysandu agradece Márcio Fernandes e Marcinho pelos seus serviços prestados.
O clube agradeceu os serviços prestados por Márcio Fernandes e seu auxiliar, Marcinho.
Fonte: Globo Esporte
