Em partida válida pela Copa do Rei, o Eldense derrotou o Real Jaén por 3 a 1. O confronto, que contou com várias substituições e cartões amarelos em ambos os lados, definiu a classificação da equipe visitante.
Eldense abre vantagem na primeira etapa
O Eldense construiu sua vitória ainda na primeira metade do jogo. Benjamin Billups abriu o placar com um remate de dentro da área, após assistência de Hamza Bellari.
Pouco depois, Marcos Bustillo ampliou a vantagem do Eldense com um chute preciso da direita. O Real Jaén conseguiu diminuir com Mario Martos, que marcou um gol de dentro da área, mas o Eldense respondeu rapidamente.
Bellari garante a vitória do Eldense
Hamza Bellari, após receber passe de Rafa Núñez, finalizou do centro da área e marcou o terceiro gol para o Eldense, selando o placar de 3 a 1. A partida foi marcada por intensa disputa no meio de campo e várias interrupções.
O jogo também teve momentos de tensão, com vários jogadores recebendo cartões amarelos por faltas e jogo perigoso, incluindo Rober Ibáñez e Carlos Jiménez pelo Eldense, e Alberto Bernardo pelo Real Jaén.
Fonte: Marca
