Sacha Bali vence Davi Brito no Fight Music Show e critica ex-BBB

Sacha Bali vence Davi Brito no Fight Music Show por decisão unânime e critica postura do ex-BBB após o combate. Veja os resultados completos.

A expectativa em torno da luta entre Sacha Bali e Davi Brito foi alta, e o resultado não decepcionou. No Fight Music Show, realizado neste sábado (1), Sacha Bali saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes. Após o combate, o campeão de ‘A Fazenda’ não poupou críticas ao seu rival, ex-BBB Davi Brito.

Sacha Bali em ação durante o Fight Music Show.
Sacha Bali vence Davi Brito no Fight Music Show (Foto: Reprodução)

Sacha Bali declarou: “A gente deu um abraço ali e, se ele mudar muito a postura ele, eu sou um cara que não guardo mágoa, eu perdoo numa boa. Mas pra mim, é tudo teatrinho, porque ele é uma coisa comigo quando tem câmera e outra coisa quando não tem. Isso pra mim não é atitude de homem, ele é moleque ainda. Eu acho que ele ainda tem que tomar muita porrada, que nem ele tomou hoje, pra ver se fica mais humilde”.

‘Soberba me motivou’

Davi Brito, conhecido por sua personalidade intensa desde a participação em reality shows, elevou a rivalidade durante a pesagem do Fight Music Show, chegando a empurrar e dar um tapa no rosto de Sacha Bali. Segundo o vencedor, a atitude soberba do adversário serviu como combustível extra para a luta.

Advertisement

“Eu sou um cara do bem, mas principalmente ontem, que ele me empurrou, me deu um tapa na cara e arrancou meu cordão, me deu uma raiva… Eu vim pra cá com sangue no olho, determinado a acabar com ele”, confessou Sacha Bali.

Sacha Bali e Davi Brito em encarada após a pesagem do Fight Music Show.
Sacha Bali e Davi Brito se estranharam na pesagem (Foto: Leco Viana/Thenews2/Gazeta Press)

O que é o Fight Music Show

Criado em 2022, o Fight Music Show é um evento de boxe que combina ex-lutadores, atletas profissionais, influenciadores digitais e celebridades. As lutas são realizadas sob a supervisão do Conselho Nacional de Boxe (CNB), com regras adaptadas para garantir a segurança dos participantes. O evento pode ajustar a duração dos combates e o uso de equipamentos de proteção, com lutas envolvendo amadores frequentemente tendo até doze minutos, divididos em seis rounds de dois minutos.

Resultados do card principal:

  • Esquiva Falcão venceu Binho de Jesus
  • Sacha Bali venceu Davi Brito
  • Xamuel venceu Jhony MC
  • Rogério Minotouro venceu Rey Physique
  • Inaê Barros venceu Mendigata
  • Nego do Borel venceu Rômulo Deu por decisão unânime
  • Pobre Loco & Cláudio Andrade vs. He-Man & Cabo Pereira (Empate majoritário)
  • Kew venceu Thomaz Costa por decisão unânime
  • Diego Grossi e Victor Ruiz (Empate)
  • Lucas Mineiro venceu Bruno Nascimento por decisão unânime
  • Gabriel Souza Galindo venceu Leonardo Moraes por decisão unânime

Fonte: Lance!

Advertisement