O Flamengo esteve perto da vitória contra o São Paulo, mas a expulsão de Gonzalo Plata complicou o time carioca, que cedeu o empate por 2 a 2 na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Samuel Lino, autor do segundo gol rubro-negro, lamentou a saída do equatoriano, mas ressaltou a importância do ponto conquistado.


O confronto na Vila Belmiro foi movimentado. Luciano abriu o placar para o São Paulo, mas Arrascaeta empatou de pênalti. Na segunda etapa, Lino marcou um belo gol para colocar o Flamengo na frente. Contudo, a expulsão de Plata mudou o panorama do jogo.
Com um jogador a mais, o São Paulo buscou o empate, que veio com Ferreirinha. O time da casa pressionou em busca da vitória, mas a defesa do Flamengo se segurou.
Lino comentou sobre a partida: “Jogar com uma linha de cinco é um jogo muito truncado, um jogo muito forte defensivamente. Mas a gente sobressaiu algumas partes do jogo, buscamos oportunidades, buscamos o gol. A segunda parte é onde foi o jogo se desenrolando mais. A gente conseguiu fazer o 2 a 1. Achei que o jogo ia abrir mais. Mas aconteceu a expulsão do nosso jogador.”
O atacante também ressaltou a importância do ponto: “Hoje não podemos sair com a vitória, mas esse um pontinho vai ser importante”, finalizou.
Fonte: Lance!
