São Paulo: Cédric Soares treina e pode reforçar o time contra o Flamengo

São Paulo pode ter o retorno do lateral Cédric Soares contra o Flamengo, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Veja a provável escalação e as ausências.

O lateral-direito Cédric Soares pode ser a novidade no São Paulo para o confronto contra o Flamengo, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de uma fratura no primeiro dedo do pé direito, o defensor participou normalmente de toda a parte aberta à imprensa do treino desta terça-feira, sem demonstrar limitações de movimento.

Jogadores do São Paulo conversam antes do início do treino.
Jogadores do São Paulo conversam antes do treino.

Situação do elenco

Além de Cédric, o técnico Hernán Crespo conta com o retorno do lateral Maik, que cumpriu suspensão, e a provável titularidade de Luciano. Por outro lado, Alan Franco e Enzo Díaz estão fora por suspensão após receberem cartão amarelo na última partida.

Advertisement

Para a vaga de Enzo Díaz, Patryck é o substituto natural. Já para o lugar de Alan Franco, a disputa se acirra entre Ferraresi e Rafael Tolói.

Uma possível escalação para o São Paulo seria: Rafael; Ferraresi (Rafael Tolói), Arboleda e Sabino; Cédric Soares (Maik), Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Patryck (Maílton); Luciano e Lucas Moura.

Jogadores do São Paulo chegam para a sessão de treinamento.
Elenco do São Paulo antes do treino.

Ausências e trabalhos específicos

Os atacantes Lucca e Paulinho, o meio-campista Pedro Ferreira e o lateral-esquerdo Nicolas não estarão à disposição para o jogo contra o Flamengo, pois serão utilizados na Copa do Brasil Sub-20 contra o Grêmio.

O meio-campista Rodriguinho também está fora, devido a dores no joelho direito, e não treinou com o grupo.

Calleri realizou um trabalho separado com a equipe de fisioterapia.

O clima geral no CT da Barra Funda foi de alto astral, com os jogadores demonstrando bom humor e disposição durante as atividades, que incluíram aquecimento, roda de bobinho e circuitos de passes.

Fonte: Globo Esporte

Advertisement