O técnico do Valência, Carlos Corberán, ganha reforços importantes para o confronto contra o Real Madrid, que acontecerá no Santiago Bernabéu neste sábado (1º de novembro), às 21h. No treino desta quinta-feira, Pepelu e Hugo Duro participaram normalmente, mostrando recuperação de suas respectivas lesões.
Pepelu, que havia sido poupado da Copa do Rei por dores, e Hugo Duro, substituído com lesão no último jogo, estão à disposição do treinador. Corberán ainda tem uma última sessão de treinos na sexta-feira para definir a escalação final.
Javi Guerra e Lucas Beltrán: gerenciamento e expectativa
Javi Guerra, titular na partida de terça-feira, trabalhou na academia nesta quinta. Sua ausência no gramado foi uma estratégia de gerenciamento de carga, de acordo com o clube, para otimizar seu desempenho. Por outro lado, Filip Ugrinic, com dores persistentes no joelho que aumentam com a carga de trabalho, parece ter sua participação na partida ainda incerta.
A expectativa fica por conta de Lucas Beltrán. O atacante argentino foi substituído no intervalo contra o Villarreal devido a uma ferida no peito do pé. Embora não seja uma lesão grave, o desconforto afeta seu desempenho em momentos cruciais do jogo. Uma nova pancada ou um movimento brusco pode impedir sua participação.
Desfalques confirmados no Valência
O Valência ainda tem três baixas confirmadas por lesão muscular: Dimitri Foulquier, Largie Ramazani e Mouctar Diakhaby. Os jogadores seguem em diferentes fases de seus processos de recuperação.
Fonte: Marca
