Um dos destaques do Palmeiras na reta final da temporada, o atacante Vitor Roque expressou sua gratidão ao clube, afirmando que foi “ajudado de um jeito fora do normal”. Após um período de adaptação e jejum de gols, o jogador reencontrou seu melhor futebol e foi convocado para defender a Seleção Brasileira.

Desde sua chegada ao Palmeiras, Vitor Roque disputou 50 jogos, marcou 17 gols e deu cinco assistências, com participação importante em seis gols na atual edição da Copa Libertadores. Ele destacou a reviravolta em sua fase:
“Eu sempre falo que futebol é muito rápido, há seis meses nada estava dando certo e, hoje, graças a Deus, estou muito feliz. O Palmeiras me ajudou de um jeito fora do normal, retomei o meu futebol, que eu sempre jogava, e, graças a Deus, as coisas estão fluindo, que é o mais importante.”
A boa fase rendeu a Vitor Roque uma convocação para os amistosos da Seleção Brasileira contra Senegal e Tunísia. O atacante não escondia a surpresa e a felicidade com a oportunidade:
“Estou muito feliz, sempre é um sonho servir à Seleção Brasileira. Na verdade, eu não esperava, por mais que eu viesse fazendo um trabalho bem feito aqui no Palmeiras, mas não esperava. Fico muito feliz e é um orgulho representar a Seleção, minha família também está feliz, é um sonho realizado e agora é seguir trabalhando para, se Deus quiser, ter mais oportunidades.”

Vitor Roque desfalcará o Palmeiras em jogos importantes, como o clássico contra o Santos e a partida contra o Atlético-MG, devido à sua convocação para a Seleção Brasileira.
Fonte: Lance!